COMO PREGAR MENSAGENS PODEROSAS

COMO PREGAR MENSAGENS PODEROSAS MESMO SENDO UMA PESSOA TÍMIDA SEM CURSO TEOLÓGICO.
Nesse curso você vai aprender como Ultrapassar a timidez e a dificuldade de falar em público para pregar a mensagem da Bíblia.
Talvez você esteja ansioso para começar a pregar e cumprir a vontade do evangelho, mas não sabe por onde começar.
Acreditando-se incapaz por timidez, ele entra em pânico mesmo diante de uma pequena plateia.
Ele tinha vergonha de falar em público. Eu estive lá e quero ajudá-lo a superar essas dificuldades como eu fiz.
Você descobrirá como pregar a palavra do Senhor em apenas 3 passos fáceis Aprendendo.
Ajudá-lo a crescer mais profundamente em seu relacionamento com Deus e experimentar uma maior intimidade com Ele.
Por meio de palestras, estudo das escrituras, adoração e oração, você aprendera mais sobre o coração de Deus das nações.
O objetivo não é apenas o conhecimento da cabeça, mas a transformação do coração. Divulgação. Na segunda fase, você poderá aplicar o que aprendeu servindo a alguns dos grupos de pessoas mais não alcançados do mundo, ministrando a todos.
Geralmente é a primeira exposição do aluno ao verdadeiro trabalho missionário vocacional e é uma experiência que muda a vida. Qualquer um pode se tornar um ministro?
Perguntaram-me uma vez. Sim. Para as pessoas que sentem o chamado em seu coração (1 Coríntios 9:16 Ai de mim se eu não pregar o evangelho).
Para aqueles que desejam pregar e não se sentem qualificados para isso, a insegurança rouba-lhes a oportunidade de servir a Cristo. Mas ambos terão sucesso, porque a ordem do Senhor é para todos os seus discípulos: Vão e preguem...
Se você duvida da pregação, está no lugar certo. Você está ansioso para pregar e fazer a vinda do Senhor, mas não sabe por onde começar.
Ele se sente incompetente e por causa de sua timidez entra em pânico na frente de uma plateia, mesmo que haja poucas pessoas.
Você tem medo de falar em público? Já passei por tudo isso e quero te ajudar a superar essas dificuldades assim como eu.
Aprenda a pregar a palavra de Deus em apenas três passos fáceis. Qualquer um pode se tornar um pregador? Perguntaram-me uma vez. Claro que sim. Algumas pessoas sentem um chamado em seus corações para pregar (1 Coríntios 9:16 Ai de mim se eu não pregar o evangelho).
Há também aqueles que têm o desejo de pregar e não se sentem qualificados para isso, sua insegurança lhes rouba a oportunidade de servir a Cristo.
Mas ambos terão sucesso, porque a ordem do Senhor é para todos os seus discípulos: Vão e preguem... Se você duvida de pregar, você está no lugar certo.
Aproveite essa super promoção e adquire um curso que vai lhe ajudar por toda a sua vida no evangelho
Clic no link e confira https://hotm.art/e4stFgTN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 ERROS QUE UM OBREIRO NÃO PODE COMETER

A CORÇA E A SEDE DO HOMEM.

Estudo preliminar para candidatos ao Batismo.