A iluzão do tempo na vida do homem.



Na bíblia nós lemos e muitos conhecem a passagem que diz: 2 Pedro 3:8 -  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
Logo entendemos que na realidade o tempo não passa é o mesmo hoje ontem e sera sempre. quem passa somos nós, quem envelhece somos nós, o nosso corpo sente a vunerabilidade  portanto uso a linguagem do mundo e dos mortais, para comunicar convosco a respeito do novo ano.
Mais um ano que passou, que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho na pessoa de Jesus, e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.







Jesus Te Ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 ERROS QUE UM OBREIRO NÃO PODE COMETER

A CORÇA E A SEDE DO HOMEM.

Estudo preliminar para candidatos ao Batismo.