QUEBRANDO CONEXÕES ESPIRITUAIS ENTRE DEMÔNIOS E OBJETOS:

Este artigo eu uso algumas palavras do Pr Ricardo porém baseado em revelação divina para abençoar a sua vida.
 
Quebrando vínculos espirituais entre objetos e demônios 

Tipo: Entendimento Sobrenatural / Autor: Pr. Ricardo Ribeiro

 "Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios." 1 Coríntios 10.20
 Em sua vasta experiência e revelação espiritual, o Apóstolo Paulo aqui fala sobre coisas sacrificadas a demônios. Muitas vezes colocamos dentro de nossa casa, trabalho, ou até mesmo igreja, objetos que foram consagrados a demônios.
 Um presente que você ganha, as vezes é aparentemente inofensivo, mas antes de chegar a sua mão, foi apresentado a um espírito de destruição, ou pela pessoa que te deu o presente, ou até mesmo pelo fabricante. As vezes um objeto usado, comprado em um brechó, ou reaproveitado. Até mesmo reciclagens podem ser perigosas!
Hoje em dia, perfumes franceses já vem de fábrica consagrados a espiritos de luxuria e sensualidade. Bebidas e alimentos, nem se fala. Assisti nestes dias um comercial do REDBULL dizendo que Jesus andou sobre o mar pois conhecia as pedras por onde pisas, mas o "REDBULL dá asas".
O que fazer se você disconfia que algum objeto de sua posse foi consagrado ao diabo:
 1) Ore e pergunte ao Espírito Santo. Ele sempre nos dará sinais da resposta. As vezes sabemos o que fazer, mas não fazemos.
 2) Observe se no objeto tem sinais visíveis de maldição. Um desenho malígno, um formato estranho, um texto comprometedor, ou até mesmo algo que está em outro idioma. Se tiver, você deverá se desfazer do objeto.
 3) Se o objeto aparentemente não tiver mostras de maldição, mas no seu coração houver incômodo, você pode optar por NÃO se desfazer do mesmo, mas deve fazer uma oração especial para QUEBRA DE VÍNCULO ESPIRITUAL.
 Existe um processo no qual a maldição sai dos demônios e entra no objeto... é um caminho invisível que chamo de VÍNCULO ESPIRITUAL. Este caminho pode passar até mesmo pelo coração do amaldiçoador, feiticeiro, ou satanista. As vezes uma pessoa invejosa te dá algo, e acaba se tornando o caminho para a maldição.
 Neste caso coloque a mão com óleo de unção sobre o objeto e diga em voz alta: "No poder do nome de Jesus eu consagro este objeto como objeto santo. Eu anulo toda marca maldita e profana no objeto em nome de Jesus, e finalmente quebro todo o vínculo espiritual que conecta este objeto ao amaldiçoador e ao demônio que trabalha a maldição."Evidentemente que se for da vontade de Deus que você se desfaça do objeto, cabe a você ouvir a sua voz, e compreendê-la!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 ERROS QUE UM OBREIRO NÃO PODE COMETER

A CORÇA E A SEDE DO HOMEM.

Estudo preliminar para candidatos ao Batismo.