EU NÃO CONHEÇO O FUTURO MÁS CONHEÇO QUEM CONHECE O FUTURO




Eu não conheço o futuro. Mas conheço quem conhece o futuro e quem o controla.

Eu não sei o que acontecerá nas próximas 24 horas, mas sei que Deus tem programado todos os acontecimentos, tanto de hoje, como de amanhã e também os acontecimentos que hão de ocorrer daqui a um milhão de anos.

Eu não sei como Deus resolverá os muitos problemas que nos afligem agora e nos afligirão amanhã, mas descanso firmemente em Suas promessas, que são fiéis, verdadeiras e generosas.

Eu não sei quantas pessoas ao meu redor me injuriarão, me provocarão ou me perseguirão, mas sei com absoluta certeza que Deus sempre tem pensamentos de paz a meu respeito, como está escrito em Jeremias 29.11.

Eu não sei como resolver os muitos problemas que permeiam a minha vida e a vida daqueles que pastoreio, no entanto isto não me inquieta, porque todas as soluções já estão completamente disponíveis nas mãos do Salvador Jesus.

Em virtude das declarações que formulei linhas acima, posso crer no amanhã.

Creio no amanhã porque o meu futuro já é o PRESENTE para Deus.

Creio no amanhã, porque Deus é o Deus Eterno. O amanhã é uma infinitésima gota de água no esplendoroso oceano da eternidade.

O ano está findando, mas estou tranqüilo. Posso crer no amanhã.

Enfrentarei o amanhã sem temores, nem ressentimentos, porque já distribuí perdão a todos os que me ofenderam.

E gratidão, a todos os que me amaram, me ajudaram e me abençoaram.

O amanhã descobrirá para mim segredos de Deus que estavam guardados e é chegada a hora de eu os conhecer.

O amanhã estará muito mais próximo da volta de Jesus do que o hoje que está prestes a terminar.

Prepare-se para as experiências maravilhosas que o próximo ano lhe permitirá desfrutar.

Eu declaro consciente e firmemente que o próximo ano será o ano das grandes surpresas de Deus.

Não se desespere diante dos problemas DO HOJE.

Você pode também crer NO AMANHÃ.

Porque Ele vive – posso crer no amanhã.

Porque Ele vive – temor não há.

Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida.

Nas mãos benditas do Senhor – descansará.

Fonte: Pr Geziel

Geziel Nunes Gomes é pastor; há 49 anos é ministro do Evangelho; é conferencista internacional, havendo realizado cruzadas em mais de 50 países; escritor de 40 livros; membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil; doutor em teologia; articulista das revistas Lições da Bíblia (Editora Central Gospel); editor do blog Pastor Geziel, juntamente com sua esposa; planeja lançar outro blog, com mensagens diárias, sob o titulo Pão Nosso de Cada Dia.

por Eliseu Antonio Gomes
Marcadores: Blog, Blogosfera Cristã, Blogosfera Evangelica, Blogs, devocional, Eliseu Antonio Gomes, Geziel Gomes

por http://ubeblog.com/2009/12/posso-crer-no-amanha.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 ERROS QUE UM OBREIRO NÃO PODE COMETER

A CORÇA E A SEDE DO HOMEM.

Estudo preliminar para candidatos ao Batismo.